terça-feira, 26 de junho de 2012

Festa Junina - Interna

A Festa Junina interna, aconteceu no dia 22/06, e foi um sucesso.
Os estudantes vieram a caráter e trouxeram muita animação e quem não veio, recebeu um chapéu para entrar o arraiá..
Foi preparado com muito carinho pela Equipe Escolar as brincadeiras: pescaria, boca do palhaço e derrubar latas e as comidas típicas: pipoca, milho verde, amendoim, doce de abóbora, canjica, cachorro-quente e suco. Os estudantes acharam tudo uma delícia!
A festança aconteceu ao som de muita música de sanfona e sertanejo.








Agora convidamos à todos para assistir as apresentações que ocorrerão no dia 30/06 (sábado).

4 comentários:

  1. eu achai muito legal foi tau lega eu deixaria algus compromiso só para ri foi muito legal eu gostei muito lega e u achei muito lega foi de mas si eu fose ficar aqui falamdo como foi legau eu ia fi car um dia interinho aqui foi legal de mais

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a festa junina foi muito legal participei varia vezes me diverti muito com meus amigos e os professores

    Lilian Soares 5 ano C

    ResponderExcluir
  3. a festa junina foi boa nome jackson costa santos

    ResponderExcluir
  4. eu gostei das danças das comidas das brincadeiras das músicas e brinquei muito.

    nome:filipe fabricio de lima moura.
    quinto c

    ResponderExcluir