terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mostra Cultural 2011

114 comentários:

  1. fala sobre a mostra cultural os nnossos trabalhos do ano e os trabalhos foram muito bonito,legal,e divertido meu nome;carlos eduardo sergio 5 ano g

    ResponderExcluir
  2. kaue santos souza
    5,ano,g.
    o video e muito legal eu gostei muito mostra meus amigos , meus trabalhos de sala de aula , mostra as apresetaçoes, mostra os trabalhos das outras salas e etc... quero dizer que fiko muito legal e que continue asssim um forte abraço kaue.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito da mostra cultural, foi muito bom por que teve varias arets e apresentações.
    Gabriela oliveira da silva

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome é:guilherme garcia gostei muito da mostra cutural e das apresentaçoês

    ResponderExcluir
  5. foi muito legal esta apresentação adorei...


    kadlla 5 ano G

    S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito da mostra cultural e gostei muito do video

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é: Amanda nunes,sou do 5 ano g da sala 18.
    O vídeo foi muito legal,mostra todos os nossos trabalhos e as apresentaçoẽs que nos fasemos.

    ResponderExcluir
  8. eu achei a mostra cultual IRADA, MANEIRA E INCRÍVEL,mas o ruim, é que eu ñ pode vim, mais deu para curtir com o clipe.
    charles 5ºano G

    ResponderExcluir
  9. oi me chamo Beatriz e adorei esta apresentação eu estava nela com professor Joca e Rafael do projeto mais educação

    Beatriz da Silva 5 ano G S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2 BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Eversom Felix Da Silva 5 ano g
    eu gostei das foto, da mostra cultural e muito interessante os bonecos do tranbalho dos meus amigo um forte abraço everson

    ResponderExcluir
  11. EU ACHEI MUITO INTERESSANTE AS APRESENTAÇÕES.
    GABRIEL 5ANO G

    ResponderExcluir
  12. eu geovanni gostei muito

    ResponderExcluir
  13. EU THAUANNY GOSTEI MUITO DA APRESENTAÇÃO
    THAUANNY 5ºANO G

    ResponderExcluir
  14. OI, MEU NOME É LORRANE ROLIM DOS SANTOS DO 5G EU ESTOU
    ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO PORQUE EU GOSTEI MUITO DA
    MOSTRA CULTURAL PORQUE LA TINHA MUITAS COISAS INTERESSANTES E TAMBÉM MUITOS TRABALHOS LEGAIS EU
    GOSTEI MUITO DA MOSTRA CULTURAL.

    ResponderExcluir
  15. Eu Michelle Alves da Silva, gostei da parte do vídeo. A parte que a minha amiga apresentou foi muito bom. Eu gostei muito.5 G

    ResponderExcluir
  16. Ruan e Rafael 5E ACHAMOS MUITO LEGAL SOBRE A FEIRA CULTURAL BLOG DA ESCOLA E MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  17. A mostra cultural esta muito legal as pessoas se divertindo e muito alegre NOME:Wemerson 5 ano E

    ResponderExcluir
  18. nos gostamos muito do video do blog e da feira cultural e
    das culturas artes e muito mais


    ruan
    5 e
    rafael

    ResponderExcluir
  19. A Mostra cultural Foi de mas os desenhos as maquetes as danças bem legais Nome: gustavo SERIE:5 ano E

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito das fotos , das danças ,mas o
    que eu gostei mais foi o Maculele. Para mim foi a melhor. . ISABELLA E TAYNÁ 5 ANO E

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das fotos da mostra cultural e os tipos de danças.Eu também gostei das lendas do folclore e de tudo nas salas de aula. Gostei do que os professores fizeram.


    nome:Luana Evangelista Santos
    nome:Maria Anikelle Araujo
    série:5 ANO E

    ResponderExcluir
  22. A mostra cultural foi muito interessante porque tinha bastante culturas e danças, tinha peças de folclore e eu queria ver tudo novamente.




    nome:ketelyn Mayara e Geovanna Camargo 5 ano E

    ResponderExcluir
  23. oi gostei muito das danças das fotos e dos desenhos da amostra cultural
    lohane e Ana Claudia 5 ano E

    ResponderExcluir
  24. lucas perera e higor pachelly10 de novembro de 2011 às 14:52

    eu gostei das danças e dos desenhos da amostra cultural era muito bonito

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei de todas as coisas q mostrou lah no video adorei muito espero ver mais coisas assim em 2012. ASS:Gustavo 4anoE

    ResponderExcluir
  26. camila do vale q.
    4 ano E
    foi muito legal a fera cultural as danças os trabalhos as apresentações foi tudo muito legal eu amei e vocÊs arrasaro nas decorações foi muito legal eu quero que vocÊs fassa mais vezes isso

    ResponderExcluir
  27. oi gostei muito das danças dos desenhos e das fotos da capoeira.

    igor alex de jesus ferreira da paixao

    aluno do 4 ano e

    ResponderExcluir
  28. eu gostei tanbem do dia da arvore adorei

    ResponderExcluir
  29. lucas perera e higor pachelly eu gostei muito das fotos dança e desenho foi muito bonito 4ano-d

    ResponderExcluir
  30. As fotos da mostra cultural até que foram legais,só que teve 2 fotos engraçadas

    ResponderExcluir
  31. Nós gostamos muito da amostra cultural e das danças e principalmente da musica.renan e josé 4°E

    ResponderExcluir
  32. Olar somos giovanna do 4ºanod e stefany do 4 anoºe gostamos muito do vidio e fotos achamos legal de mais.

    ResponderExcluir
  33. Oi somos Laysla e Camila somos do 4ºe nois duas gostamos muitas das fotos,daças,e dos trabalhos culturais. Nois fizemos um trabalho tambem do nordeste foi muito legal.

    ResponderExcluir
  34. NAYLA ANA LUIZA 4E
    NÓS GOSTAMOS DAS DANÇAS E DOS MEUS AMIGOS DANÇANDO.

    ResponderExcluir
  35. Gabrielle e Brenda
    4 ano E
    O video é muito legal gostei muito mostra os meus amigos,os trabalhos das salas de as apresentações e etc...gostei muito ficou muito legal o video.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. oi foi lindo de mais quem escreveu foi a rayza do 4e foi lindo o video e as fotos lindo de mais?

    ResponderExcluir
  37. Ana Beatriz e Sara
    4 ano E
    eu gostei muito do video mostra os meus amigos, meus trabalhos de sala de aula ,apresentassoes e etc...gostei muito foi legal um abraço
    Beatriz e Sara.

    ResponderExcluir
  38. Olar somos giovanna e stefany gostamos muitos dos cometarios e as fotos achei muito legal. 4 ano E

    ResponderExcluir
  39. oi gosstei de mais foi lindo de mais quem escrevel foi a rayza e a ingrid 4e e videos e a fotos gostei de mais

    ResponderExcluir
  40. Oi somos laysla e Camila 4ºe nois gostamos muito das danças e das fotos foi muito legal ter participado.

    ResponderExcluir
  41. Eu E Meu parceiro Achamos Muito Legal Não Viermos Na Feira Mais Nois Viu o Videos Achamos Muito Legal
    4 ANO G
    VITOR E HENRIQUE

    ResponderExcluir
  42. Eu gostei muito da mostra cultural e das danças das crianças. Renata 4 ano G

    ResponderExcluir
  43. oi gostei muito das danças fotos e dos desenhos da amostra cultural Angela Nataly 4 ano G

    ResponderExcluir
  44. Eu achei muito importante a feira cultural os videos
    as maquetes e as apresentações. João Pedro e Alan 4 ano G

    ResponderExcluir
  45. EU gostei muito da mostra cultural porque teve artes
    apresentação e dança.
    Beatriz de Jesus Farias 4 ano G

    ResponderExcluir
  46. OI gostei muito da mostra cultural a dança foi muito legal as crianças tava muito legal meu nome aline 4 ano g

    ResponderExcluir
  47. Nós gostamos muito da feira cultural e das apresentações, mas eu não vim.Welbert Wilton 4 ano G

    ResponderExcluir
  48. eu gostei muito desse vídeo eu vou ver mais vezes. Nicole 4 ano G

    ResponderExcluir
  49. eu gostei muito das danças e das fotos eu queria ver mais vezes. Karoline Alves de Oliveira. 4 ano G

    ResponderExcluir
  50. Olá.meu nome é Victória do 4of. eu achei o video muinto lagal só q eu não vi as fotos do meu trabalho q eu fiz com meus colegas, mas eu gostei foi legal.. (:

    ResponderExcluir
  51. ACHEI MUITO LEGAL EU ADOREI TODAS AS APRESENTAÇÕES FOI MUITO LEGAL.AMANDA APARECIDA DA SILVA

    ResponderExcluir
  52. EU ACHEI LEGAL FOI MUITO BONITA AS APRESENTAÇÕES
    DE TODAS AS TURMAS.
    JUSSARA 4ANOF

    ResponderExcluir
  53. Foi lindo demais. Eu gostei muito.As amostras foi lindo.Também do vídeo que passou.As danças foi espetaculares eu Amei muito todas as danças e musicas
    Bianca 4 ano F

    ResponderExcluir
  54. Eu gostei muito dos desenhos e gostei também de fazer os trabalhos para todos verem

    kethelen 4ANO F

    ResponderExcluir
  55. Eu achei o video muinto enteresante e bem legal o meu nome é amanda do 4o ano f

    ResponderExcluir
  56. Foi lindo de mais eu achei muito legal e gostei da capoeira.

    Yris 4 ano F

    ResponderExcluir
  57. Eu achei bem legal.Gostaria que isso se repetisse todos os anos,com danças e muito mais.
    Nayara 4 ano F.

    ResponderExcluir
  58. Eu achei muito legal,os vídeos são muito interessantes pois foi muito útil para nosso aprendizado. Jennifer 4 ano D

    ResponderExcluir
  59. Adorei muito as apresentações.


    Melissa e Vitória Vanessa 4 ano F

    ResponderExcluir
  60. Eu gosti muuuito e queria ver de novo. Adorei! Jamile 4 ano F

    ResponderExcluir
  61. Eu Adorei A presentação foi Muito Legal Parabéns! Raquel 4 ano F

    ResponderExcluir
  62. Eu goste da dança cultural e adorei as homenagens que eles fizeram.

    Thais 4 ano F

    ResponderExcluir
  63. Eu gostei da feira cultural espero que continue.
    Talita 4 ano D

    ResponderExcluir
  64. Eu achei legal e interessante e muito bonito




    ALINE DO SANTOS

    4 F

    ResponderExcluir
  65. nÓS GOSTAMOS MUITO DOS TRABALHOS APRESENTADOS NA ESCOLA.
    IRANILDO E PABLO 5 ANO F

    ResponderExcluir
  66. Nois gostamos muito das apresentação,trabalhos e os bonecos esse ano foi muito legal
    Luiz Felipe e Anailton 5ªf

    ResponderExcluir
  67. EU ACHEI A MOSTRA CULTURAL MUITO LEGAL . THALITA DA SILVA GONSALVES CAMPOS 5 F

    ResponderExcluir
  68. EU GOSTEI MUITO DO VIDEO DA MOSTRA CULTURAL E DOS TRABALHOS OS TRABALHOS ESTAVAM MUITO BONS E AS APRESENTAÇOES OBRIGADO
    VINICIUS 5 F

    ResponderExcluir
  69. EU ACHO QUE ESTÁ MUITO LEGAL EU GOSTEI DA MÚSICA ATE DEU VONTADE DE DANÇAR NATASHA SILVA PEREIRA 5°ANO F

    ResponderExcluir
  70. Olá somos Hellen Santos e Francielly Pereira Somos do 5ºF e viemos escrever o que achamos da mostra cultural Nos achamos muito legal houve varias apresentações de dança do Projeto mais educação Segundo Tempo Ouve amostras inclusive dos 5º anos Professor Sergio,Marluce,Val.
    Nos do 5º Devemos aproveitar os últimos meses por que é o nosso Ultimo Ano Na Escola Amilton Suga Gallego
    Foi Muito Legal Obrigada ..

    ResponderExcluir
  71. EU GOSTEI DE TUDO ACHEI BEM INTERESSANTE , OS TRABALHOS AS APRESENTAÇÕES E TUDO MAIS.
    RELEMBREI DOS MEUS TRABALHOS E ACHEI LEGAL .
    BIANCA MENEZES 5_F E SUELLEN RODRIGUES 5_F

    ResponderExcluir
  72. EU ACHEI ÓTIMO A FEIRA CULTARAL,É ADOREI OS TRABALHOS DOS 5-ANOS 4-ANOS PORQUE TINHA COISAS MUITO BONITAS LÁ BONECOS,DESENHOS

    Bruna Cristina e Jennifer Maria 5 ANO F

    ResponderExcluir
  73. Oi somos a Carol e Suelen.Nós somos do 5º ano F adoramos o vídeo e a feira Cultural.Gostamos das danças , das fotos e de tudo amamos muito, foi muito legal. beijos ;*

    ResponderExcluir
  74. El gostei de fazer o meu mascote ele mexia a cabeça os pes eugostei muitoda mostra cutural

    ResponderExcluir
  75. EU ACHEI LEGAL O VIDEO DA ESCOLA MUITO IMPORTANTE.

    STHEFANY 5 ANO F

    ResponderExcluir
  76. GOSTAMOS MUITO DAS DANÇAS E DAS FOTOS FOI MUITO LEGAL NOME.STEPHANY OLIVEIRA 5 F

    ResponderExcluir
  77. NOS SAMOS ALICE E DANIELA GOSTEI MUITO DE PARTICIPAR DA FEIRA CULTURAL GOSTEI DOS DESENHOS DAS PESSOAS DANÇANDO DO VIDEO QUE MOSTROU NA SALA DE INFORMATICA DE FEIRA CULTURAL FOI DEMAIS SAMOS DO 5 ANO F

    ResponderExcluir
  78. OLÁ!!
    AINDA TEMOS MUITO O QUE FAZER, MAS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  79. GENIVALDO ALUNO DA EJA . Eu gostei muito dos trabalhos e das apresentações.

    ResponderExcluir
  80. Genivaldo aluno da eja. Eu gostei muito dos trabalhos e das apresentações.

    ResponderExcluir
  81. Dircéia, aluna da Eja. gostei muito de tudo que vi neste vídeo sobre a mostra cultural as fotos os trabalhos das crianças expostos em murais estavam muito bacana também gostei das danças.

    ResponderExcluir
  82. Aparecida, aluno da Eja. gostei muito achei e muito bonito os alunos e professores estão de parabèns para as crianças e muito importante aprender sobre outras culturas.

    ResponderExcluir
  83. Helenita. Aluna da Eja.g gostei achei muito bonito e dancei junto.

    ResponderExcluir
  84. Alaide. Aluna da Eja. eu achei muito boa essamostra cultural pois assim podemos conhecer melhor os trabalhos da nossa escola ecomunidade

    ResponderExcluir
  85. Alaíde,aluna da Eja. Gostei muito da mostra cultural. Achei muito bonito. Estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  86. estevão e joão Vitor17 de novembro de 2011 às 09:05

    nos gostamos moito da feira cultural porque foi muito legal a nossa sala apresentou a região norte e foi muito legal e a sala de todo estevão e joão Vitor

    ResponderExcluir
  87. eu gostei muito também muito da mostra cultural muito dos objetos boto rosa capoeira e também muito do frevo que foi a minha classe o pescador iara também cristian

    ResponderExcluir
  88. Nós achamos muito legal, dançamos a música amazona.

    Geovanna e Iris 4 ano A

    ResponderExcluir
  89. nós achamos a feira cultural muito legal
    nós participamos do frevo e da musica da professora de artes
    e nós achamos muito difícil aprender dançar frevo.
    nome:ésdras rodrigues correia 4ano a
    mikael batista de sousa 4ano a

    ResponderExcluir
  90. Eu gostei muito do Frevo
    Maclene Jemisson 4ano A

    ResponderExcluir
  91. nos achamos a feira cultural muito legal. 4 ano-a

    ResponderExcluir
  92. eu gostei das apresentações que nós fizemos e das outras regiões que outros alunos fizeram.

    Emilly e Júllia

    ResponderExcluir
  93. nos achamos a feira cultural muito legal. 4 ano a luan. leandro

    ResponderExcluir
  94. eu achei muito legal a feira cultural nos gostamos muito da dança amazona

    Luiza e Thamires 4 ano A

    ResponderExcluir
  95. EU achei a feira cutural muito bonita. A região que eu mais gostei foi norte e eu apresentei o FREVO.
    Micaele. adorei 4 ANO A

    ResponderExcluir
  96. STEFANY E ANA CATHARINA17 de novembro de 2011 às 09:16

    NOS ACHAMOS SUPER LEGAL
    A FEIRA CUTURAL ELA TAVA MUITO BONITA E INTERESSANTE NOS APRESENTAMOS O FREVO E NOS CANTAMOS A MUSICA AMAZONAS E GOSTAMOS DE PARTICIPAR DA FEIRA CUTURAL E GOSTAMOS DAS PINTURAS E DESENHOS.


    NOME:STEFANY E ANA CATHARINA 4 ANO A




    NOME:STEFANY E ANA CATHARINA

    ResponderExcluir
  97. nos gostamos muito de aprender a dançar o frevo para a feira cultural e nos achamos muito legal apresentar esta dança.

    Ana Maria e Janaina 4 ano A

    ResponderExcluir
  98. nos adoramos a feira cultural nos dançamos e cantamos e fizemos o boi bumbá eu gostei muito das coisas que a gente fez na feira cultural.



    nomes:alice e natalia 4 ano b

    ResponderExcluir
  99. Foi muito legal a feira cultural a gente cantou e dançou
    foi muito legal as apresentações foi tudo foi muito legal.

    Jaqueline
    Suellen

    4 ano B

    ResponderExcluir
  100. Nós gostamos porque tinha muitas lendas falando sobre o nosso Brasil muitas artes e apresentações do projeto mais educação, gostamos também de termos feito o bumba-meu-boi e a apresentação do projeto de artes sobre a amazônia 4 ano B

    ResponderExcluir
  101. Nós adoramos a feira cutural foi muito legal as danças a capoeira as apresentações da musica amazônia
    Stefany e Beatriz. 4 ano B

    ResponderExcluir
  102. Eu gostei do bumba meu boi e das fotos e adorei ver a maquete do índio e adorei dança da amazonia também gostei da apresentações

    Beatriz Vitória

    ResponderExcluir
  103. Nós gostamos da feira cultural e tem muita coisa bonita,, da dança da música amazônia, dos trabalhos da escola. Foi muito bonito, gostei da capoeira e do meus colegas
    Tamyres e Joseane 4 ano B

    ResponderExcluir
  104. Nós gostamos da feira cultural foi muito legal e muito bonito.
    Daniele e Natali 4anoB.

    ResponderExcluir
  105. Eu gostei das danças e do trabalhos de todo mundo dos desenhos das fotos de tudo.

    Thayane 4 ano B

    ResponderExcluir
  106. Na feira cultural teve fervo, teve a musica amazônia, teve várias pessoas, teve dança, boitata, saci-perere.

    Vitoria Geovana e Isabella 4 ano B

    ResponderExcluir
  107. eu gostei muito da feira cultural foi muito legal as crianças participaram e foi lindo kathellen 4 ano B

    ResponderExcluir
  108. NOS APRENDEMOS MUITA COISA NA SEMANA DE TRÂNSITO NÃO BEBER DIRIGINDO NÃO FALA NO TELEFONE QUANDO ESTIVER DIRIGINDO.

    STEFANY E THAYANE 4 ANO B

    ResponderExcluir
  109. eu gostei muito da feira cultural foi muito legal eu dancei muito com os meus colegas eu dancei amazonas com a kelly

    ResponderExcluir
  110. gostei da apresentasao da minha sala o 4 A :D!!!

    ResponderExcluir
  111. oi meu nome é isabella eu achei esse blog o massimo

    ResponderExcluir
  112. ola eu me chamo isabella eu sou do 4 ano c eu adorei o video eo blog no video da para ver todos os nossos trabalhos apresentaçao e as professoas parabéns escola amilton

    ResponderExcluir
  113. oi professora Eliane gostei muito das liçeosde video chalt pro eliane TE AMO BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS

    ResponderExcluir