quarta-feira, 1 de junho de 2011

Informática e Espanhol


Professor Widmark
Professor Ednaldo
Professora Luciana
Professora Valéria No mês de maio a Sala de Informática e os Professores de Espanhol, realizaram atividades em conjunto. O objetivo foi possibilitar aos estudantes o acesso à internet e também a interação com as aulas de espanhol, utilizando recursos audiovisuais.
Desta forma, os horários de informática foram realizados juntamente nas aulas de espanhol.
Os sites utilizados foram: espanol-para-ninos.blogspot.com e www.cvc.cervantes.esp (clicar em ensenanza e depois em mi mundo en palabras). Ah! Sem falar nos vídeos que assistimos: 1º La Galina Turuleca, 2º Pocoyo - Algo entre amigos e o 3º Pocoyo - La Semilla.
E aí, pessoal, vocês gostaram?
Deixe sua opinião.
Você gostou das aulas de espanhol na sala de informática?
Sim, porque aprendi mais.
Não, porque não aprendi nada.



152 comentários:

  1. eu gostei porque aprendi muito mais de espanhou foi muito legal a aula foi iteresamte e educativo estevao 4 a

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de vir para aula de informatica com a professora valeria. geovanna 4a

    ResponderExcluir
  3. a aula de espanhol e da hora mais a aula de informatica tambem. igor maciel de sousa 4 ano

    ResponderExcluir
  4. EU ACHEI MUITO INTERESANTE NA SALA DEINFORMATICA FOI MUITO BOM MESMO EUSO O CASSIO SANTOS CORREIA 4ANO A EU AMO VOCE´VALERA BEJOS CASSIO SANTOS E O MEU TIME

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito e quero que que continue assim e eu gostei muito do pocoyo cristian

    ResponderExcluir
  6. eu adorei e muto legal a professora: valeria tambem e muitolegal e assistir e legal e dimais i a sala de informatica ela e legal iaprofossora: de informatica ela e muito legal mais o que eumasigostei foi asala deinformatica com aprofessora:valeria elatambem e anosaprofessora de español nome:guilherme 4ano A

    ResponderExcluir
  7. nome ana marria de melo silveirra gostei de assistir o fiume do pocoyo e jogar o jogo de arrumar os livros en cada cixa os livros de matematica, ascoisas de educaçao fisica e artes.

    ResponderExcluir
  8. noma emilly alves assis dos santos
    de assti o fiume do pocoyo e jogar
    o jogos de arrumar os livros en cada
    cixa os livros .

    ResponderExcluir
  9. eu gosto quero qoe cohtihue assiam iris valari 4a

    ResponderExcluir
  10. eu gostei de e gostei e mito jessica 4asa a professora valeria professora informatica e espanhol 4asa a

    ResponderExcluir
  11. eu gostei do fiume do pocoyo foi muito legau o fiume e muito legal os gojos e os filme eu so meu nome e janaina 4 ano a

    ResponderExcluir
  12. eu gostei do video da lagatinha turuleka e da professo de irfomartica igor dandas da silva 5a

    ResponderExcluir
  13. eu gabriel gostei muito da aula de espanhõl aqui na na sala de imformatica gostei mais das atividades e jogos esso gabriel francelino de macedo 5 ano a xauuu

    ResponderExcluir
  14. a aula de espanhõ e muito bom na sala de iformatica eu goste de fer o fidio do pocoyo
    o meu nome e fabricio barreto de nanes.5ano-a

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito do dia em que nos fizemos a aula de espanhõl no computador por que eu nunca avia feito uma atividade de espanhõl no computador então eu adorei e espero aprender muito mais coisas de espanhõl e principalmente no computador xauuu Beatriz Cristina 5ANOA

    ResponderExcluir
  16. gostei do video da gatina turuleka e da professora de informatica gabriel de souza siuva 5 ano a

    ResponderExcluir
  17. eu adorei vir a sala de informatica para estudar
    o espanhou
    eu achei muito enteresante e muito legal e a atividades tamben foi muito legal espero que a
    gente venha mais aqui para estudar o espanhou.
    de:bianca silva martins
    5 ano a

    ResponderExcluir
  18. o dia da aula de espanõl foi muito legal nos acistimos o pocoy em espanõl e depois a professora luciana fez uma pergunta para nos foi muito legal eu adorei e as aulas de informática tanbem é legal


    nome:Ana luiza campos de almeida 5 ano A

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTE MAS DA AULA DE ESPANHÕL E DOS VIDEOS QUE ESISTINOS SALA DE INFORNATICA

    ResponderExcluir
  20. sim eu gostei dos jogos e os videos alan 5ano a

    ResponderExcluir
  21. A minha opiniao e da aula de Espanhol:
    Eu gostei muito da aula de Espanhol na sala de Informatica.Eu gostei que ela passol os:jogos que eu adorei e do desenho do pocoyo(foi muito legal).

    escrito por:Brenda Borba Gato Alves de Oliveira.
    ano:5
    turma:A

    ResponderExcluir
  22. eu gostei muito da aula de Español na informatica Ricardo 4ºc

    ResponderExcluir
  23. eu gotei e foi divetido e meu nome é kethelin 4c

    ResponderExcluir
  24. eu gotei 4c meu nome joão vitor

    ResponderExcluir
  25. eu gostei muito de assistir os videos. ryan 4c

    ResponderExcluir
  26. sim gostei de assistir os videos e foi muito bom ragman 4c

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei muito de fazer a aula de espanhol na sala de informatica e muito legal agente assistiu o filme do pocoyo com a professora Valeria e meu nome e Kassia Elen so do 4anoc tchau

    ResponderExcluir
  28. a eu achei legau agente vir la sals de infomatiga no dia de espanho paulo henrique 4ano c

    ResponderExcluir
  29. eu gostei do filme do pocoyo eu achei engrasado eofi*meda galiha laila

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome è vitoria do 4-ano c eu gotei da aula de espanhol as falas são muito legal e eu tambam gosto na alua de informatica e outras atividades e a professora de imformatica se chama eliane , professora de espanhol se chama valeria e elas são muito linda professora eu ameia de deixar o meu comentario espero que gosti beijos obrigado !!!
    beijinhos tchu tchau!!!

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome è lilian do 4-ano c eu gostei muito de fazer a aula de espanhol na informatica foi muito legal a professora valeria e eliane de informatica e espanhol foi muito gentil de deixar a gente fazer a aula de espanhol na sala de informatica professora amie deixar o meu comentario espero que gosti beijos obrigada professora de eliane e valeria!!!bjossssssss
    tchau tchau

    ResponderExcluir
  32. eu gostei muito da musica meu nome e ronaldo 4c

    ResponderExcluir
  33. foi muito legal e divertido a aula de espanhol fiquei muito feliz eu gosto muito de espanhol eu gostei dos videos e das atividades eu achei o vidio da galinha turuleta foi emgraçado do video eu tambei gostei video do pocoyo sabrina 4ano c eu gosto muito da professora valeria tchau beijo e abraço

    ResponderExcluir
  34. eu gostei muito da aula de espanhol e fique muito feliz e dirvetida com a professora valeria e voce e uma professora otima e voce e uma professora cheia de esperiença e voce passa atividade muito legal e voce troce agente para sala de infarmatica para assitir o filme da galinha turuleta e pocoyo profesora todo mundo da minha sala gosta de voce que voce e professora voce da atividade muitos legais e animanda e um beijos e abraço para seu marido ate sengunda feira laysla 4anoc

    ResponderExcluir
  35. eu gostei munto dos videos e gosto munto das aulas de espanhol e a doro todas as atividades e gosto munto da professora valeria e gosto de todas as aulas de espanhol e gostei munto de ter uma maestra chamada valeria e a toro minha maestra de espanhol e a do rei o video do pocoyo e da galinha turuleca e a doro mha maestra valeria a dorei beeijossss.thaina

    ResponderExcluir
  36. EU GOSTEI DA AULA DE ESPANHOL LUANA

    ResponderExcluir
  37. "eu gostei da informatica por que tem jogos,atividades,(etc...)
    marcos
    4 ano b"

    ResponderExcluir
  38. eu gostei muito
    leonardo 4b

    ResponderExcluir
  39. sim eu adorei foi legal os videos os jogos ass;jaqueline 4 ano b

    ResponderExcluir
  40. eu gostei dos videos e de mexer no computador. beatriz 4ano b

    ResponderExcluir
  41. E MUITO LEGAU A SALA DE INFOMATICA E ESPANHOL EU ME CRAMO ERICK 4ANO B

    ResponderExcluir
  42. eu gostei dos videos e dos jogos o video que eu mas gostei foi o pocoyo eu tabem gostei dos jogos ana paula 4ano b

    ResponderExcluir
  43. eu gostei de sala de informatica e de espanol. joseane 4b

    ResponderExcluir
  44. eu gostei muito da aula de espanhol e tambem da aula de informatica kathellen

    ResponderExcluir
  45. eu gostei muito da aula de espanhol e os
    video tambem eu gostei dos dois videos kelly cristina 4b

    ResponderExcluir
  46. eu gostei dos vidios e dos jogos i mi diverti com a professora.eloiza4b

    ResponderExcluir
  47. eu goste da profesors de espanho jackson 4b

    ResponderExcluir
  48. OLÁ GALERA!!!!

    QUE SAUDADES DA MINHA ESCOLA QUERIDA!!!

    NOSSA, COMO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COISAS LEGAIS!!!

    PARA O AMILTON NÃO HÁ FRONTEIRAS!!! SUCESSO!!!!!!

    BEIJOS EM TODOS!!!

    LEILA FAULA

    ResponderExcluir
  49. eu achei muito legal, eu gostei dos dois videos de espanhol, eu achei muito importante a aula de espanhol na sala de informatica eu aprendi mais coisas na sala de imformatica

    vinicius josé ribeiro 5°c

    ResponderExcluir
  50. foi bom só que eu queria que tivesse mas aula de espanhou na sala de informatica. victor lorran 5c.

    ResponderExcluir
  51. É muito Legal e enteresante... a aula de espanhol na informatica é bom por que agente ver videos!
    Anacaroline 5°c

    ResponderExcluir
  52. eu gosto de vimpara a sala de informatica por que eu aprendo muito sobre os conputadores e vejo muitos videos legais.

    ResponderExcluir
  53. 5.c eu gostei muito dos videos
    gostei muito tambem dos joguinos sobre o meio anbiente nome:julio

    ResponderExcluir
  54. eu achei muito legal, e eu quiria que eu ia de novo que é muito beijos
    lukas ferreira dos santos

    ResponderExcluir
  55. foi muito bom eu achei legal infomatica e espanhol nome;vitor marcelo

    ResponderExcluir
  56. achei muito legal,eu gostei mais dos videos que a professora valeria deu.
    a aula e muito importante porque eu aprendi um pouco de espanhol gabriel 4c

    ResponderExcluir
  57. e muito legal e interesante apende outra lingua na informatica 5c angelica araujo silva

    ResponderExcluir
  58. oi.eu gostei muito da aula de espanhol na sala de iformatica.nos assirtimos 2 vidios e fi.zemos atividades de espanhol.luana abreu barbosa 5 C.thau.beijus.

    ResponderExcluir
  59. nome;LUIS GABRIEL
    EU GOSTEI MUITO DA AULA DE español SER AQUI na aula de informatica mas garãnto que nos vamos aprende muito 5c

    ResponderExcluir
  60. eu gostei da informatica e dos videos e dos jogos nome:luiz henrique

    ResponderExcluir
  61. nome:alberto serie:5ºc eu gosto dos numeros em espanhol e o alfabeto e a informatica eu gosto dos jogos.

    ResponderExcluir
  62. MINHA OPINIAÕ. E A PROFESSORA DE ESPANHOR E MUITO LEGAL ELA PÕE MUSICA PRA NOS OUVIR NOS FASEMOS AULA DE ESPANHOR NA SALA DE INFORMATICA MEU NOME E ;MILENA 5 ANO C.

    ResponderExcluir
  63. Bom eu Gostei Muitooo Mesmoo quando o Maestro Ednaldo Nos Trouce á Sala de Informatica Pois Nos ensinou muita coisa muita coisa mesmo eu aprendi a como são os numeros as letras o corpo Humano Os Animais Pois Gosto Muito do professor Ednaldo e da Professora de Infomatica a Eliane eu Gosto Muito Da Nossa escola Muito mesmo essa escola ten un ensino Muito Bom Pois Gosto Muuito Da aqui Beijos Hellen Santos Cardenette 5• F ♥♥
    Obrigada

    ResponderExcluir
  64. eu gostei muito quando o professor ednaldo trouce nois aqui na aula de informatica para nos mostrar alguns jogo s muitos legais na sala de informatica e os numeros as letras o corpo humano ETC.

    ResponderExcluir
  65. Eu gostei muito de todas as coisas que aprendi ♥ Nome: Bruna Cristinha 5•F

    ResponderExcluir
  66. Eu gostei muito , e muito legal e adorei a ideia e gostei dos jogos são muito divertidos gostei para vale. Nome: Carol Moreira 5ºF Tarde.

    ResponderExcluir
  67. Olha Na Minha Opnião eu Gostei sim de Ter Participado da aula de espanhol aqui na sala de Imformatica achei Bem enterresante Pela Parte dos Professores Legal Tambem foi que aqui Na sala de Imformatica os professores tipo acopanharam Nois isso foi Bem Bacana.
    Achei Bem Legal Msm espero que aconteca Mais Vezes Isso aqui Na sala de Informatica. E eu Gostei De Verdade Mesmo.E Eu me diverti Mesmo.

    Nome:Bianca Serie: 5 ano F

    ResponderExcluir
  68. eu gostei de fazer aula de espanhol na sala de informatica por que e diferente è divertido de mais a gente apende informatica e espanhou ao mesmo tempo.

    nome:Francielly serie:5 anoF

    ResponderExcluir
  69. Eu gostei muito dsto porque mostra como e importante saber e aprender destas coisas.nome iranildo 5 ano f horario a tarde.

    ResponderExcluir
  70. gostei muito da aula do ednaldo e gostei da historia quer ele passou e dos jogos eu gostei muito queria quer ele vinhecer hj gostei muito mesmo e ele coloca musica pra nois ouvir e eu aprendir muita coisas na aula apredir falar o alfabelto en esponhol e algumas coisas dele

    ResponderExcluir
  71. gotei da aula do professor edinaldo da histo
    ria ele e legau as verse xato mai naora de liçao ele e mais elegau eu apredi moito com ele si o ano que ven

    ResponderExcluir
  72. Eu gostei de fazer aula aqui com oprofesson ednaldo nasala de informatica gleidson 5anof

    ResponderExcluir
  73. eu gostei muito do profeco edinaodo ele passa licao legais e divertida e e bom estuda nome joao

    ResponderExcluir
  74. Eu gostei dos jogos , muito legal
    Nome: Ester Fereira 5ºF

    ResponderExcluir
  75. eu gostei muito da aula edinaudo e gostei muito da escola egostei de faser amigos e gostei prfessora de informatica e da diretora deuma

    ResponderExcluir
  76. eu gosto muito da aula de espanhol é muito importante e legal.eu só sábia uma palavra em espanhol buenos dias mas agora eu sei quase todas a minha matéria preferida é espanhol.ingrid.

    ResponderExcluir
  77. a aula de informatica com a professora valeria foi bem lagau nos vimos vidios de desenhos espanhoes divertidos como pocoyo a galinha turuleca.rodrigo 5 ano d

    ResponderExcluir
  78. Eu gosto muito da aula de espanhol porque eu ja aprendi muito com a profºValeria.
    E é muito bom que nos temos essas aulas de espanhol por que agente aprende a lingua espanhola que eu acho uma lingua muito bonita!
    E além do mais agente se diverte muito vendo videos engraçados como a galinha turuleca e pocoio.
    REBECCA 5ºD

    ResponderExcluir
  79. EU GOSTEI MUITO DAS FOTOS E COMEMTARIOS ADORO ESPANHOL STEFANY BRITO 5*D

    ResponderExcluir
  80. a aula foi muito legal adorei todas as lisois de espanhol ou informatica
    lohana 5 ano d

    ResponderExcluir
  81. eu gostei muito das aula edos jogos edas atividades de ispanhol eaprendi muito com asduas professoras meu nome renan 5anod

    ResponderExcluir
  82. OLÁ MEU NOME É PALOMA.EU GOSTEI MUITO DE FEZER A AULA DE ESPAÑOL EU FIZ VÁRIAS COISAS LEGAL TIPO ASSISTI QUATRO VÍDEO BEM LEGAL E DEPOIS AGENTE JOGOU QUATRO JOGOS BEM LEGAL EU GOSTEI MUITO BEIJOS♥♥♥PALOMA 5D

    ResponderExcluir
  83. EU ADORO AULA DE ESNPÃNHOL EU JA SEI FALAR UM POUCO A PROFESSORA É LINDA LEGAL E GENTIL EU JA SEI FALAR BUENES DÍAS MAÉSTRA BEIJOSS AH E EU NÃO POÇO ESQUESR QUE ELA TEM MUITO PASIENCIA UM BEIJO MEU NOME É SUELLEN 5ºD

    ResponderExcluir
  84. olá
    eu gostei muito das aulas de espanhol realmente eu aprendi muitaa coisa que eu precisava aprender..tipo aprendi muitas muita coisa exemplo
    assisti os 4 video.aprendir a falar algumas coisas em espanhol e etc..e é isso adoro muitoo a professora velériaa♥♥♥
    assinado:rayra de freitas antonio 5*ano d

    ResponderExcluir
  85. eu gostei muito da aula de espanhol apendir muito da aulas de espanhol aqui na sala de informatica eee muito legal pq nos apredi meche no computador ee muito legal pq na aula de espanhol aqui e muito legal pq sala de informatica+espanhol=pq vc aprendi no computador a gente aprendi coisa em espanhol mechendo na internet,eu adorei a aula de espanhol
    thais 5ano d.

    ResponderExcluir
  86. eu gostei de asisti os desenhos e dimejer no conputador e difica com a professora valeia. mayra 5ano d.

    ResponderExcluir
  87. eu gostei de achistir os desenho e agalinha macrisela.5D

    ResponderExcluir
  88. eu gostei sim aprendi coisas novas brinquei em jogos e aprendi mais coisas em espanhol e gostei tam,bem de acistir ao desenho valdemir 5a

    ResponderExcluir
  89. eu achei muito bom da gente fazer aula de espanhol na sala de informatica por que agente aprende a falar em espanhol muito bem.nome:thais s. 5 ano a professor:sergio

    ResponderExcluir
  90. sim eu gostei foi muito legal nome marcos da silva quinto ano a

    ResponderExcluir
  91. eu costei muito e asistir dois videos muitos leguais e eucosto muito da professora ela passa licoes muito legaiseu adoro ela mayessa 5ano a

    ResponderExcluir
  92. eu adorei a aula de espahol principalmente quado fomos para a sala de informatica agente jogamos e apendemos varias coisas muito obrigado talita 5a

    ResponderExcluir
  93. nicolas 5 anoa a eu ageimuitolegau aideia de varios brofessore como emformatica eu costei do video da galinha macrisela e su dia 16/06/11

    ResponderExcluir
  94. eu gostei muito foi muito divertido aprender espanhol e informatica jonathan 5ano a

    ResponderExcluir
  95. gostei de asisti o desenho da galinha macrisela na aula com a professora de espanhõl na sala de informatica michael 5ano a

    ResponderExcluir
  96. ola o meu nome é thamires do quimto ano A professor:sergio
    eu achei divertido,legau,enteresante,engrassado e tudo aver porque da para saber falar mais emais lingua espanhõla gostaria muito fala mais mas nao dar brigado boa sorte

    ResponderExcluir
  97. eu gostei muito da aula que teve na sala de informatica foi muito legal o que eu mais gostei foi da gallina turuleca ela é muito engraçada e bem magricela ela bota ovos na casa toda
    bianca 4 ano c
    bjs

    ResponderExcluir
  98. eu gostei muito da aula de espanhol na sala de informatica e tambem gostei dos jogos guilherme 4c

    ResponderExcluir
  99. eu gostei muito de ver o video da gallina turuleca na sala de informatica com a professora valeri isabella 4c

    ResponderExcluir
  100. eu adorei foi legal e divertido mas uma coisa eu adorei um abraço de verdade meu nome beatriz 4ano c

    ResponderExcluir
  101. eu gostei bastante da aula de espanol e tambem gostei mais dos videos da galinha turuleca e tambem gostei de mecher no computador 4c jennifer

    ResponderExcluir
  102. munome e gabriela efoilegaudimais eugostei de mais eadorei acheilegau eachei gabriela 4c

    ResponderExcluir
  103. eu achei muito legau vir aqui porque antes eu não achava muito legau a aula de españl mas agora esta bem legao gabriely 4c

    ResponderExcluir
  104. eu achei muito legal por te assistido os desenhos e porque isso ensina uma uma lição para cada um de nos mas eu gostei dos dois videos mas da galinha turuleca acho que isso é bem legal e acho que é mais legal porque o que vocé aprendeu vocé pode passar para as outras crianças.
    ana carolina da silva f.
    4ano c

    ResponderExcluir
  105. eu gostei mais da sala de informatica com a professo de espanl da galinha turuleca.

    filipe 4c.





    [

    ResponderExcluir
  106. eu gostei muito de vim para sala de informatica com a professora de español Váleria.porque a gente fez algumas coisas legal como a genta assistiu a gallina Turuleca e pocoyo foi muito legal ela não chamou a tenção de ningue por que la na sala ela falou se alguém bagunçase ia para a sala e ninguém bagunçou ningue bagunsou na fila todo mundo ficou quieto e eu adorei muito,muito,muito mesmo Ana Carolina Souza Da Silva 4c...

    ResponderExcluir
  107. eu gotei muito e gostei mais do video da galinha turuleca e que ria que tivese tinovo 4c gabriel c

    ResponderExcluir
  108. eu gostei muito da aula de espanhol, gostei mais ainda quando foi na sala informatica e eu quero aprender a falar espanhol e fazer atividades e gostei de ver o video da gallina tulureca. breno 4c

    ResponderExcluir
  109. eu gotei muito de fazer espanol na sala e gostei mais ainda de fazer na sala de informatica e as atividade e video breno 4c

    ResponderExcluir
  110. legal muto bonito.bruna4ano c

    ResponderExcluir
  111. a professora valeria e munto legal
    eu adorei o video da galinha
    turuleca ela e linda de mais
    se fose para dar nota daria
    nota 1000
    beijos
    andesa

    ResponderExcluir
  112. eu gostei do video da galinha turuleca
    eu gostei da professora valeria e eu desse nota
    seia 1000.
    ana carolina viana cyrino

    ResponderExcluir
  113. a aula de espanhol é muito legal, gostei de ver os jogos e das brincadeiras. geovane 4e

    ResponderExcluir
  114. eu gostei porque eu ache uma boa ideia podia continuar sendo assim as nossas aulas eua adorei bjs

    ass:camila do vale queiroz 4anoe

    ResponderExcluir
  115. eu gotei muito da aula de inomatica do professo ednaldo gotei muito de assitir os desenho do pofessor ednaldo nome:joao pedo serie:4anoE

    ResponderExcluir
  116. eu gostei das aulas. alan de souza

    ResponderExcluir
  117. EU GOSTEI MUITO DE ESTA FAZENDO varias atividades com o professor de espanhol e espero fazer de novo ass:ana beatriz 4ano E

    ResponderExcluir
  118. eu costei muito da aula de espanhol, na sala de informatica, gostei dos videos e de jogar ,jogos foi muito legal, e das atividades também,gostaria de
    fazer de
    novo

    ass;gabrielle ingryd 4ano e

    ResponderExcluir
  119. eu gostei muito foi muito legal eu gostei prinpalmente dos jogos eu aprendi muita coisa foi muito interesante foi bom mesmo.camila de oliveira 4e.

    ResponderExcluir
  120. eu gostei muito aprendi muita coisa na aula de infortica com o professor edinaldo varias, foi muito boa mesmo o frofesso é legal a aula é legal é tudo legal nessa aula... NOME:GUSTAVO SERIE:4 ANO E...

    ResponderExcluir
  121. eu gostei de fazer aula de epanhol na sala de informatica e adorei asetir videos em espanhol igor alex de jesus ferreira paixão 4e

    ResponderExcluir
  122. eu gostei de acistir o filme que oprofessor pasou para agente e gostei de jogar o jogo que o professor madou nome brenda vitoria serie 4oe

    ResponderExcluir
  123. eu gostei muito da aula e ele é muito legal.
    endrew 4e

    ResponderExcluir
  124. eu gostei muito porque nos aprendemos mais sobre espanhol e iso é bon pra nos.alan 4e

    ResponderExcluir
  125. eu gostei muito.kaio 4g

    ResponderExcluir
  126. achei muito legal de ter fazido aula de espanhol
    na sala de informatica e aprendi tambem apreidi
    muitas coisas no google e tambem no computador
    nome;beatriz

    ResponderExcluir
  127. eu adorei asistir o filme o jogos era muito legal joguei todos muito legal.:D :Henrique::D

    ResponderExcluir
  128. ola o que eu mas gostei foi de jogar o jogo dos animais porque 1 das aulas que eu mas gostei foi essa pois quando chego em casa me amarro em jogos online muito legal a aula levinya tchau a aula de espanhou na informatica

    ResponderExcluir
  129. eu adorei e tabei apredi muitas coisa porque eu tiveti fis muita coisa meu nome e kathelln

    ResponderExcluir
  130. eu adorei os jogos muito legal fazer espanhol na sala de informatica é muito divertido o professor edinaldo pois jogos muito legal eu e minha sala amamos ass andressa otimo andressa

    ResponderExcluir
  131. eu gostei porque aprendi muitas coisas

    inclusive jogar muitos jogos . alan 4g

    ResponderExcluir
  132. EU ACHEI A AULA MUITO BOA ANGELO 4G

    ResponderExcluir
  133. gostei muito de jogar ver filmes de brincar muito e de conhecer os negosios que tem no computador. alexandre 4g

    ResponderExcluir
  134. eu gostei muito por que eu aprendi muitas coisas enclusivi eu estou aprendendo mais espanhou eu sou o joão pedro

    ResponderExcluir
  135. eu adorei e apredi muita coisa porque eu a sala de informatica nome angela 4ano

    ResponderExcluir
  136. eu achei muito legal espanhol com infomatica victor mateus 4f

    ResponderExcluir
  137. eu gostei muito da aula de espanhol aqui nas salade informatica e ainda mas porque teve muitos jogos legais lucas santos 4 f

    ResponderExcluir
  138. eu gostei muito da aula de espanhol na sala de informatica foi muito legal e eu adorei ieu apremdi muitas coisas winderson gustavo dos santos do quarto ano f

    ResponderExcluir
  139. eu achei muito legal o filme,e as outras crianças vao aprender sobre o espanhol.
    jussara andrade 4f

    ResponderExcluir
  140. eu achei bem legal,que assim os estudantes podem aprender espanhõl no computador.
    nayara araujo 4f

    ResponderExcluir
  141. eu gostei muito melissa 4anof

    ResponderExcluir
  142. achei muito legal deter mechido na sala de informatica no saite de espanhol e queria fazer isso mais veses kethelen 4ano f

    ResponderExcluir
  143. eu axei muinto legal os jogos da qui e gostaria de jogar de novo! eu também gostei do video que ele passou e um beijo a todos os professores da escola amiltom bjs..da victoria k.do 4ano f

    ResponderExcluir
  144. eu gostei dos jogos e muito da ora e interesante e legal raquel 4ano f.







    e

    ResponderExcluir
  145. foi muito legal fica com professor fica joga nome lucas m. 4anof

    ResponderExcluir
  146. EU COSJEI DE JOGA JODOS RAINARA

    ResponderExcluir
  147. eu costei de joga todos vitoria 4f

    ResponderExcluir
  148. eu goste de todo gojos mas o que eu mas goste foi o da monica.thais

    ResponderExcluir
  149. A aula de espanhol tem sido muito importante para os alunos da Escola Amilton, além disso com a oportunidade de unir informática e espanhol, foi possível sistematizar o conteúdo que havia sido trabalhado em sala de aula por outros professores, com isso os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar o que havia apreendido em outras disciplinas.
    Parabéns professores de espanhol e informática, o trabalho ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  150. eu gostei muito das aulas de español e muito bom mesmo a gente aprende a falar linguas diferentes e isso fica tudo mais bom muito bom mesmo vc aprende varias coisas. eu queria agradece pra professora valeria muito obrigado por ensinar a gente.

    ResponderExcluir